Aqui no blog , eu não vou ficar naquela rotina chata de alguns que falam apenas de moda porque sou leitora também e sei como isso é chato , como estou no começo do blog e estou economizando dinheiro pro futuro uso template grátis :( Mas , daqui alguns meses se tudo der certo eu vou mudar para um domino próprio e um template comprado também né minha gente . Eu espero que vocês gostem mesmo do blog e dos post's , vocês devem estar achando que eu não falo muito , mais com o tempo vão me conhecendo melhor , então eu espero mesmo que vocês gostem do blog e vão gostando do blog cada dia mais :) Deixem seus blogs ai (se tiverem obvio) pra mim dar um olhadinha neles e se gostar seguir .
Nó De Sonhos - Entra No Ar
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Thayssa Santos criou o blog há pouco tempo pra superar sua timidez amorosa e desde então muita coisa mudou. Hoje, coleciona sonhos, junta grana pra viajar nas férias e escreve livros sobre as coisas que acredita e sonha em publicar alguns deles. Ah, e também escuta música o tempo todo! Eh ,adora mostrar para todos o seu amor pelo seu ídolo Justin Bieber. Para saber mais é só acompanhar o blog!
Nenhum comentário:
Postar um comentário