Eu não tenho mais ideias para post , não tenho mais vontade de seguir com o blog , porém isso parecer ser uma ''fase'' isso sempre acontece tem dias que eu quero continuar com o blog e tem dias que eu não quero , é como se fosse uma depressão sabe aquela que vai e vem e você já está cansada disso , que você quer continuar com aquilo só que ta sem força seu pensamento manda você desistir mais sua paixão por aquilo não quer deixar você desistir , eu não sei o que é isso , o que esta acontecendo , porém eu quero que isso acabe logo quero continuar , porém não tenho mais a vontade que tenho antes . Então , eu to achando que vou desistir do blog definitivamente , eu não vou tirar conclusões rapidamente assim eu vou desativar o blog por essa semana para pensar um pouco e vou ver se eu quero mesmo desistir ou se é só uma ''fase'' , então meninas até a (outra) semana que vem que TALVEZ já estarei sem minhas ridiculas duvidas , eu vou pensar bem mesmo com todas as minhas forças (ai já é muito) e vou voltar sem essas duvidas e espero que seja para continuar com o blog não sei !! Eu vou tentar , pensar comigo mesma se eu quero mesmo isso pra mim ou se eu vou ficar com o blog :)
Vontade de desistir
Marcadores:
''fase'',
desistir,
duvida,
medo,
momento de tensão,
sem blog essa semana,
vontade de desistir
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Thayssa Santos criou o blog há pouco tempo pra superar sua timidez amorosa e desde então muita coisa mudou. Hoje, coleciona sonhos, junta grana pra viajar nas férias e escreve livros sobre as coisas que acredita e sonha em publicar alguns deles. Ah, e também escuta música o tempo todo! Eh ,adora mostrar para todos o seu amor pelo seu ídolo Justin Bieber. Para saber mais é só acompanhar o blog!
Nenhum comentário:
Postar um comentário