4 Livros que indico para você ler


Livros , livros e mais livros , eu ainda não disse que amo livros né ? Pois bem , o que eu mais amo nessa vida é livros sou apaixonada por ler amo ler e amo o cheirinho dos livros (sim o cheirinho) e hoje venho com uma ''pequena'' lista de livros que eu indico para vocês que também amam livros ou gostam de ler , então eu já fiquei super arrependida com alguns livros que eu comprei , mas foi um erro meu que fui boba e não vi o livro foi por indicação de uma amiga minha que falou que tinha gostado do livro e falou que tinha rascado o livro todo eu não entendi , e não perguntei porque não daria tempo e vocês já devem saber que livro estou falando né ? Se você pensou '' Destrua Esse Diário '' você acertou , eu pensava que era um livro que contava uma historia de uma menina que escrevia no diário e pedia que se a pessoa encontra-se o diário destrói-se o diário todinho , mas o '' livro'' não é bem assim ele só tem folhas que pedem para você fazer coisas meios nojentas e destruir o ''diário'' e eu não olhei o livro e infelizmente não sabia o erro que eu estava cometendo e comprei o livro , só foi ver quando tinha chegado em casa , ta agora chega de falar e vamos a lista !!!

• A Menina Que Colecionava Borboletas - Bruna Vieira
 Eu gosto desse livro porque a Bru colocou 148 cronicas nesse livro e ela mesma diz que esse livro está mais maduro que os que ela já escreveu , eu amo tanto esse livro que já perdi as contas de quantas vezes já li esse livro foi o único repito ÚNICO livro que já li mais de 3 vezes , e quando você começa a ler não quer parar mais , ele é muito interessante porque parece que a Bru viu sua vida e colocou ela ali cada momento que você passou/ta passando ela colocou no livro e no livro você pode até juntar varias coisas que aconteceu com a Bru que já aconteceu com você , nessas 148 cronicas são cada historias que você lê tão focada que quanto você termina você se pergunta '' Já acabou ? Como assim foi tão rápido'' e digo e repito me apaixonei pela capa quando vi a capa(pelo blog da bru) já me apaixonei e sabia que gostaria quando li o resumo então , me acarrei ao livro e ninguém tirava ele de mim . Eu indico , que vocês leiam esse livro você vai poder se identificar muito e até se inspirar em algumas historias da Bru .

• As Vantagens De Ser Invisível - Stephen Chbosky

'' O livro que inspirou o filme '' esse livro eu estou lendo ele e cada pagina que leio me apaixono mais ainda , as cartas de Charlie são estranhas e únicas,hilárias e devastadoras.Não se sabe pra quem ele está escrevendo as cartas , onde ele mora. Tudo o que você conhece é o mundo que Charlie compartilha em suas cartas estranhas . Um mundo de primeiros encontros amorosos, dramas familiares e novos amigos. Um mundo de sexo, drogas e rock'n'roll, quando o que todo mundo quer é aquela música certa que provoca o impulso perfeito para se senti infinito . Em algumas partes você pode se identificar com as cartas de Charlie , em partes estranhas ou até mesmo legais você pode parar e pensar '' Isso está acontecendo comigo !! '' a autora Stephen Chbosky parece até ter vivido um pouco de tudo que você está vivendo agora , e por isso você pode até achar estranho mas na realidade ele pode até ser um pequeno personagem seu , eu não terminei de ler o livro todo então pro isso não tenho muito oque falar do livro , mais a cada pagina eu me apaixono mais pelo livro

•Então , Conheci Minha Irmã  - Christine Hurley Deriso
 '' A morte as separou , um diário as uniu '' uma pequena frase marcante até demais , esse livro está na minha lista de livros favoritos que guardo com um carinho enorme , esse livro é apaixonante até pra quem tem irmã , eu não tenho muito oque dizer sobre esse livro pois ele não pode ser explicado em palavras você tem que ler ele para conseguir entender o quanto ele é perfeito !! A autora conseguiu pegar meus sentimentos e abala-los com esse livro , pois bem o sofrimento da jovem que perdeu a irmã muito antes de nasce e sofre com o peso que leva nas costas por ser comparada com a falecida e perfeitinha irmã e no dia do seu aniversario ganha um presente : o diário da sua irmã , que antes era uma estranha desconhecida nas paginas daquele diário ela consegue conhece-lá cada vez mais a sua irmã que antes era apenas uma estranha que ela era comparada .

•A Culpa É Das Estrelas - Jhon Green

Não podia falta ele né ? A Culpa É Das Estrelas , se você ainda não leu ou viu o filme mega mega mega indico para compra-re para ler , como o meu autor preferido diz '' Você vai rir ,, vai chorar e ainda vai querer mais '' ele não está dizendo a mentira ele está totalmente certo derramei minhas lagriminhas lento o livro derramei minhas lagriminhas vendo o filme e vou derramar minha lagriminhas vendo o dvd , esse livro conta a historia da Hazel Grace uma menina que tem um câncer e é obrigada a ir para um grupo de apoio pelos pais por está deprimida e é lá mesmo que ela conhece o GATOOOOOOOOOOO do Ausgust Waters e eles se apaixonam e o perfeito namoro lindo maravilho namoro deles acontecem naturalmente sem eles perceberem . Ta chega de fala porque se não eu acabo contando a historia toda e o FINAL e isso seria mega chato (é o bovio como dia a emilha) mas esse é o livro que eu mais indico para vocês !!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário