Estreia fixa chega de paradas



A alguns dias o blog foi ao ar (avá thayssa ?) e vocês devem ter percebido que eu fiquei meio sem postar e desativei o blog , então vou dar minhas explicações tava arrumando o blog e tava mega mega mega mesmo sem ideia , mais agora to cheia de postagens e fotos que achei por ai e eu tava arrumando o template do blog por 2 dias :o Então a partir de HOJE HOJE HOJE dia 23 de julho de 2014 vou organizar mais o blog e vou postar mais e me dedicar cada dia mais pelo blog ♥ Então (HAAAAAAAAAAA chega de então thayssa) eu vou fazer novos post com fotos divas que achei no tumblr e no we heart it que eu amei cada uma delas e passei horas procurando (essa desse post é uma que eu achei no tumblr) bem eu espero que vocês gostem mais do blog e se mostrem mais (OKAY ? OKAY .) MENINAS ESSE É O PRIMEIRO POST QUE EU FALO POUCO :o :o ALELUIA ALELUIA .... Em alguns dias o blog está muito melhor mesmo dou minha palavra , e vou tentar fazer mais mudanças para o blog melhorar cada dia mais para vocês aparecerem mais aqui né minhas meninas ! E então chega de falar por hoje HAHA por hoje e até o proximo post e espero que você gostem mais do blog e que eu consigo cumprir minha promessa pra fazer o blog melhorar e espero que vocês me ajudem e como diz o nome do post CHEGA DE PARADAS , e eu vou fazer que isso seja comprido pois eu quero ver resultados dessa melhora aqui do blog .

Nenhum comentário:

Postar um comentário