Nó De Sonhos - Entra No Ar


Finalmente chegou o grande dia , bem esperei tanto por esse dia , e por causa do jogo acabei perdendo o horário mas estou aqui né !! Então , o blog bem ele  fala sobre LIVROS,FILMES,SÉRIES,MODA,MAKE essas coisas sabe , vocês devem conhecer o Depois Dos Quinze da inspiradora Bruna Vieira , foi com ela que aprendi ''tudo'' que eu sei hoje sobre blog mas também eu só não ''conheço'' a Bru de blogueira tem varias que eu não vou citar aqui porque isso é assunto para outro post ..

Aqui no blog , eu não vou ficar naquela rotina chata de alguns que falam apenas de moda porque sou leitora também e sei como isso é chato , como estou no começo do blog e estou economizando dinheiro pro futuro uso template grátis :( Mas , daqui alguns meses se tudo der certo eu vou mudar para um domino próprio e um template comprado também né minha gente . Eu espero que vocês gostem mesmo do blog e dos post's , vocês devem estar achando que eu não falo muito , mais com o tempo vão me conhecendo melhor , então eu espero mesmo que vocês gostem do blog e vão gostando do blog cada dia mais :) Deixem seus blogs ai (se tiverem obvio) pra mim dar um olhadinha neles e se gostar seguir .

Nenhum comentário:

Postar um comentário