Vontade de desistir



Eu não tenho mais ideias para post , não tenho mais vontade de seguir com o blog , porém isso parecer ser uma ''fase'' isso sempre acontece tem dias que eu quero continuar com o blog e tem dias que eu não quero , é como se fosse uma depressão sabe aquela que vai e vem e você já está cansada disso , que você quer continuar com aquilo só que ta sem força seu pensamento manda você desistir mais sua paixão por aquilo não quer deixar você desistir , eu não sei o que é isso , o que esta acontecendo , porém eu quero que isso acabe logo quero continuar , porém não tenho mais a vontade que tenho antes . Então , eu to achando que vou desistir do blog definitivamente , eu não vou tirar conclusões rapidamente assim eu vou desativar o blog por essa semana para pensar um pouco e vou ver se eu quero mesmo desistir ou se é só uma ''fase'' , então meninas até a (outra) semana que vem que TALVEZ já estarei sem minhas ridiculas duvidas , eu vou pensar bem mesmo com todas as minhas forças (ai já é muito) e vou voltar sem essas duvidas e espero que seja para continuar com o blog não sei !! Eu vou tentar , pensar comigo mesma se eu quero mesmo isso pra mim ou se eu vou ficar com o blog :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário